Gypsum Drywall: alto desempenho em obras do Salinas Exclusive Resort

Gypsum Drywall: alto desempenho em obras do Salinas Exclusive Resort

A Gypsum Drywall procura sempre garantir o sucesso de todas as construções. No Pará, um projeto concebido com o conceito de ser o lugar ideal para quem busca lazer e tranquilidade chama a atenção não só por sua beleza, mas também por sua funcionalidade.

O Salinas Exclusive Resort, que tem como vizinha uma das principais e mais famosas praias do Brasil – a do Atalaia, acabou de fechar a negociação com a Gypsum Drywall. O fornecimento contempla 43.000 m² de chapas componentes do sistema. Isso resulta em mais de R$ 1 milhão em faturamento. Além disso, materiais serão usados para a montagem das paredes internas ST e RU de seus 540 apartamentos.

Localizado na cidade turística de Salinópolis, a apenas 220 km da capital Belém, esse será um resort de alto padrão.

Isso porque o espaço conta com uma paisagem arrebatadora em um dos melhores destinos turísticos da região norte do país. Não só isso: o empreendimento nasce rodeado por belíssimas praias de uma areia fina e branca e com uma vista privilegiada do mar. Ainda encontra-se perto de espetaculares dunas e do famoso lago da Coca-Cola, um dos pontos mais visitados da cidade.

Gypsum Drywall: alto desempenho em obras do Salinas Exclusive Resort

Ficha técnica: Construtora: AMEC CONSTRUTORA de Goiânia (GO) Montador: Linear Sistemas do Distrito Federal Vendedora Técnico Comercial Norte/Nordeste: Arqª. Ramone Leite

Veja também:

botao-newsletter.jpg

Siga-nos:
facebook.svginstagram.svglinkedin.svgtwitter.svgyoutube.svgpinterest.svg